sábado, 15 de novembro de 2008

TRIBADISMO

Simplesmente amo o tribadismo. Juntamente ao sexo oral é o que mais gosto e amo assistir em uma transa lésbica. Pra quem não sabe o que é vai uma pequena explicaão retirada do site letral.com.:
"Muitas lésbicas já ouviram falar no tribadismo ou no frottage (vem do francês esfregar), ou até no chamado esfreganço seco, mas ainda não perceberam o que significa, embora na realidade muitas já o tenham praticado inúmeras vezes.
O tribadismo é simplesmente o acto de roçar os genitais contra outra parte do corpo de outra pessoa. O tribadismo é muito apreciado por lésbicas pois é extremamente sensual e intenso, pois significa que os corpos se tocam, especialmente as partes íntimas. As formas de tribadismo mais comuns são: o roçar da parte genital na perna da outra pessoa, no osso púbico, ou noutra parte do corpo. Este tipo de estimulação genital pode levar ao orgasmo. Pode ser feito com, ou sem roupa, mas se tem uma zona genital muito sensível deverá sentir mais prazer com a estimulação indirecta".

Ou seja, é algo simplesmente delicioso. As lésbicas que ainda não fizeram deveriam (deveriam não, devem) experimentar. Vou repassar meus filme e colocar uma lista aqui dos que possuem algumas das melhores cenas de tribadismo.

Nesse site há um vídeo de uma ótima cena de tribadismo: deliciem-se: http://paradalesbica.com.br/2008/09/tribadismo-na-pratica/

Nenhum comentário: