sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Sapphic Erotica


Pra quem não conhece Sapphic Erotica é um site europeu surgido em 2003. Os site logo chamou a atenção por ser tratar de um site com cenas lésbicas entre 15min a 30 min. O diferencial é que as meninas não eram típicas atrizes pôrnos, muito pelo contrário. Em sua grande maioria eram meninas lindas porém extremamente comuns dessas que vê-mos no dia a dia, na rua, na escola, na faculdades. Todas maiores de 18 lógico mas umas com carinha de uns 16 anos. Ou seja, era um site onde esse tipo de menina se beijavam, se chupavam, se lambiam etc...e onde era explícito pelo olhar das meninas que elas simplesmente tavam amando o que estavam fazendo sem ser nada forçado(o que estrgaria tudo) era tudo por puro prazer e desejo mesmo. Por isso o site fez enorme suscesso e hoje poderíamos dizer que já é "cult". Havia cenas com duas meninas, três, quatro ou até cinco. As com duas logicamente é algo mais íntimo e natural Já com três pra cima era óbvio que elas sentiam muito prazer mas ao mesmo tempo se divertiam gostosamente pra caramba, eram beijos triplos, orais duplos, etc.
Dentre essas meninas uma se chama Angelique é a da foto. Ela possui muitos fãns no site incluindo eu hehehe. Além dela ser linda o que chama a atenção é a quantidade incrível de meninas lindíssimas com as quais ela já transou, beijou, lambeu, chupou, etc. nossa, qualquer garota(bi ou homo) ou qualquer cara (hetero) fica com inveja dessa menina. Vai ter prazer com tanta belezura assim lá não sei aonde....Tem uma menina chamada Cindy que ao entrar na Sapphic ia transar com uma amiga. Quando viu a foto da Angelique mudou logo de idéia epediu pra transar com ela.
Lógico que o nome Angelique é falso, ela também é conhecida por diversos outros em outros sites nos quais já participou (sempre em cenas lésbicas ou solo).
Atualmente acho que o Sapphic caiu um pouco mas a fase 2003-2004 acho espetacular.
Ainda falarei muito da Sapphic e de suas meninas aqui.

Nenhum comentário: